Dmae informa serviços programados nesta quarta e quinta-feira

22/11/2023 08:48
Luciano Lanes / PMPA
DMAE
Equipe realiza entroncamento de rede nova no Recanto dos Gaudérios esquina com rua João Couto

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) programou serviços nesta quarta-feira, 22, e quinta-feira, 23. A agenda poderá ser alterada por motivos técnicos ou climáticos. Para acompanhar a atualização, acesse o Twitter @dmaepoa ou o site.

Quarta-feira, 22

- A partir das 6h haverá interrupção no abastecimento para o bairro Belém Velho, rua José Alves de Castro e estradas Kanazawa e Três Meninas. O Dmae realiza entroncamento de rede nova no Recanto dos Gaudérios esquina com rua João Couto. O retorno da água deve ocorrer na noite da quarta-feira.

Quinta-feira, 23

- A partir das 8h o abastecimento será interrompido para parte do bairro Petrópolis, para instalação de rede de água na rua Mariz e Barros, na entrada de água para novo empreendimento residencial. O retorno da água deve ocorrer no final da tarde, com normalização do abastecimento da região durante a noite da quinta-feira.

Retorno da água - Após paradas mais longas, o retorno da água pode apresentar coloração e gosto alterados devido ao arraste de micropartículas não prejudiciais à saúde que podem estar nas paredes internas da tubulação. Se o aspecto normal da água demorar a voltar, o cliente pode solicitar lavagem da rede ou do ramal domiciliar ligando para o fone 156, opção 2.

Outras informações do Dmae:

Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Loja Virtual: emissão de segunda via de conta e mais informações.
WhatsApp: (51) 3433-0156
Atendimento presencial:
Posto Centro (rua José Montaury, 159) – de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.
Posto Leste (rua Cristiano Fischer, 2402) - de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h30.
Posto Norte no Tudo Fácil no Shopping Bourbon Wallig (avenida Assis Brasil, 2611) - de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e ao sábados das 10h às 14h.

 

  

  

 

Andrea Menezes

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes