Dmae implanta novas redes de água e esgoto no Viaduto Dom Pedro I

29/06/2022 17:29
Luciano Lanes / PMPA
DMAE
Viaduto será entregue revitalizado para a população nos próximos dias

O Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos (Dmae) está executando a extensão de redes de água e esgotos no Viaduto Dom Pedro I, no bairro Praia de Belas. Os serviços, que começaram nesta quarta-feira, 29, e tem estimativa de finalização até sexta-feira, 1º, fazem parte das melhorias realizadas pela prefeitura para viabilizar o empreendimento comercial que adotou a área.

Trânsito - Em razão do trabalho, será realizado bloqueio na av. Padre Cacique, sentido bairro ao Centro, próximo ao cruzamento com a rua José de Alencar. Para acesso à José de Alencar, os motoristas devem utilizar as vias Barão do Cerro Largo e Grão Para. Para se deslocar ao Centro Histórico, os motoristas devem acessar o viaduto Dom Pedro I.

Dom Pedro I - O Viaduto Dom Pedro I, no bairro Praia de Belas, será entregue revitalizado para a população nos próximos dias. A Secretaria de Serviços Urbanos realizou pequenos reparos e limpeza da estrutura, localizada em frente ao Parque Marinha do Brasil. A Lancheria Meki Aurio apresentou proposta de adoção do espaço embaixo do viaduto. Prevê revitalização com paisagismo, iluminação geral, artes e painéis decorativos.

Isabel Lermen

Gilmar Martins