Confira os próximos bairros que terão troca de hidrômetros e recadastramento do Dmae

22/03/2024 11:45

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) prossegue com os serviços de troca de hidrômetros antigos e recadastramento de clientes na última semana de março, a partir desta segunda-feira, 25, em diversos bairros da Capital. Os servidores estarão identificados com uniformes e crachás da empresa AquatecSul.

Na visita, eles solicitam dados como o CPF, telefone do responsável pelo ramal de água e número de pessoas residentes. Também observam as características do imóvel, como, por exemplo, piscina, caixa d’água ou jardim.

A ação tem como objetivo conhecer os hábitos de consumo de água e realizar a troca de hidrômetros, a fim de assegurar o funcionamento adequado dos equipamentos. Também será possível identificar em quais bairros e localidades o Dmae precisa investir para garantir melhorias aos moradores.

Bairros que terão recadastramento de hidrômetros:

Agronomia, Bom Jesus, Cidade Baixa, Chácara das Pedras, Farroupilha, Jardim Carvalho, Jardim do Salso, Jardim Sabará, Medianeira, Menino de Deus, Partenon, Petrópolis, Praia das Belas, Santa Cecília Três Figueiras, Vila Ipiranga e Vila Jardim.

Acesse aqui os bairros beneficiados com a substituição de hidrômetros.

 

Mauro Lewa Moraes

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes