Confira os próximos bairros que terão troca de hidrômetros e recadastramento do Dmae

04/03/2024 08:45

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) prossegue no mês de março com as trocas de hidrômetros antigos e recadastramento de clientes a partir desta segunda-feira, 4, em diversos bairros da Capital. Os servidores estarão identificados com uniformes e crachás da empresa AquatecSul.

Eles solicitam CPF, telefone do responsável pelo ramal de água e número de pessoas residentes. Também observam as características do imóvel, como, por exemplo, piscina, caixa d’água ou jardim.

Conforme o diretor-geral do Dmae, Maurício Loss, a ação tem como objetivo conhecer os hábitos de consumo de água e, ainda, realizar a troca de hidrômetros para assegurar o funcionamento adequado dos equipamentos. “Também será possível identificar quais os bairros e as localidades o Dmae precisa investir para garantir melhorias aos moradores”, acrescenta Loss.

Confira os bairros que terão recadastramento e substituição de hidrômetros:
Alto Teresópolis, Camaquã, Cavalhada, Cristal, Espírito Santo, Guarujá, Ipanema, Jardim Isabel, Nonoai, Pedra Redonda, Serraria, Sétimo Céu, Teresópolis, Tristeza, Vila Conceição e Vila Nova.

 

 

Mauro Lewa Moraes

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes