Brick de Desapegos realiza primeira edição no jardim do Dmae neste sábado

17/12/2022 08:46

O jardim do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) recebe neste sábado, 17, o Brick de Desapegos, em formato piquenique. O evento contará com 35 expositores de moda circular, autoral e sustentável. Esta edição será a primeira realizada na praça do Dmae, e ocorre das 11h às 18h, com entrada franca.

A feira tem uma periodicidade mensal, oferecendo itens de vestuário, calçados e acessórios, além de proporcionar experiências diversas, como rodas de bate-papo, música e outras atividades relacionadas ao consumo sustentável.

“O Brick de Desapegos é muito importante para fazer essa reflexão sobre a moda, o quão importante é pensar no que consumimos, pensar na moda além do vestir, refletir sobre o que a moda faz no mundo e o que ela pode fazer para o bem do mundo”, afirma a organizadora da feira, Natália Guasso.

Outro elemento relevante para o evento é a participação das mulheres. “Ele tem como meta oportunizar diversos canais, porque é uma feira de empreendedorismo feminino. Nossa maior porcentagem sempre são as mulheres”, destaca Natália.

O Dmae informa que não é permitido o acesso com animais, pois o jardim está localizado na mesma área da Estação de Tratamento de Água Moinhos de Vento.

 

 

Lizandra Fonseca (estagiária) sob supervisão de Roberta Brum

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes