Morar Melhor

O programa Mais Habitação – Morar Melhor tem como objetivo realizar melhorias em cômodos de casas em áreas regularizadas ou com processo de regularização instaurado. Todas as regiões definidas para esse primeiro programa passaram por aprovação em conjunto com o Demhab e, também, pelo Conselho Municipal de Acesso à Terra e Habitação (Comathab). Um dos critérios adotados para as famílias beneficiadas é a renda familiar mensal de até cinco salários mínimos, ou família com mais de três pessoas com uma renda per capita mensal não superior a 1,5 salário mínimo.

Áreas - Ao todo, 180 unidades habitacionais passarão por melhorias habitacionais, que estarão divididas em 12 lotes de 15 unidades cada. As áreas escolhidas para 2023 foram: Condomínio Dr. Barcellos; Vila Pereira Franco; Loteamento Jardim Protásio Alves (grupo 1, grupo 2 e grupo 3); Vila Vale do Salso I (grupo 1, grupo 2); Loteamento Timbaúva III (grupo 1, grupo 2); Vila Canadá; Vila Ferroviários e Vila Hípica (Cristal).

O programa agora está em fase de contratação das empresas interessadas. As melhorias habitacionais nas residências serão de até R$ 18 mil por unidade.

Acompanhe a prefeitura nas redes