Sine Municipal oferece 2.036 novas vagas de emprego

23/10/2023 16:48

O Sine Municipal inicia a semana com 2.036 novas vagas de emprego em Porto Alegre, disponíveis para trabalhadores com variados níveis de escolaridade. Entre os destaque, 267 vagas para operador de caixa, 215 para atendente de lanchonete, 118 vagas para pedreiro e 114 para repositor de mercadorias. Há 313 novas oportunidades para pessoas com deficiência.

Uma das principais exig√™ncias¬†√© a disponibilidade de hor√°rio.¬†Confira aqui¬†a rela√ß√£o das vagas gerais e¬†neste link¬†a rela√ß√£o das oportunidades para pessoas com defici√™ncia. Interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sep√ļlveda, s/n¬ļ, esquina com avenida Mau√°, no Centro Hist√≥rico, de segunda a sexta-feira, das 8h √†s 17h.

Tamb√©m √© poss√≠vel solicitar a carta pelo aplicativo Sine F√°cil, dispon√≠vel para download gratuito no Google Play. A retirada deve ser feita de forma respons√°vel, com a certeza do comparecimento √† entrevista de emprego, para n√£o haver preju√≠zo aos demais interessados. Informa√ß√Ķes podem ser obtidas tamb√©m pelo e-mail:¬†duvidassine@portoalegre.rs.gov.br.¬†

Francieli Keller

Gilmar Martins