Sine Municipal oferece 1.644 novas vagas de emprego

13/11/2023 09:16

O Sine Municipal inicia a semana com 1.644 novas vagas de emprego a partir desta segunda-feira, 13, em Porto Alegre, disponíveis para trabalhadores com variados níveis de escolaridade. Entre os destaques, 99 vagas para operador de caixa e 70 para atendente de lanchonete. Há 50 novas oportunidades para pessoas com deficiência.

Uma das principais exig√™ncias¬†√© a disponibilidade de hor√°rio. Confira aqui rela√ß√£o das vagas gerais e neste link a rela√ß√£o das oportunidades para pessoas com defici√™ncia. Interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sep√ļlveda, s/n¬ļ, esquina com avenida Mau√°, no Centro Hist√≥rico, de segunda a sexta-feira, das 8h √†s 17h.

Tamb√©m √© poss√≠vel solicitar a carta pelo aplicativo Sine F√°cil, dispon√≠vel para download gratuito no Google Play. A retirada deve ser feita de forma respons√°vel, com a certeza do comparecimento √† entrevista de emprego, para n√£o haver preju√≠zo aos demais interessados. Informa√ß√Ķes podem ser obtidas tamb√©m pelo e-mail:¬†duvidassine@portoalegre.rs.gov.br.¬†

Francieli Keller