Sine Municipal oferece 1.136 novas vagas de emprego em Porto Alegre

16/10/2023 08:37

O Sine Municipal inicia a semana com 1.136 novas vagas de emprego em Porto Alegre, disponíveis a partir desta segunda-feira, 16, para trabalhadores com variados níveis de escolaridade. Entre os destaques, 125 vagas para repositor de mercadorias, 112 para operador de caixa e 85 para pedreiro. Uma das principais exigências é a disponibilidade de horário. Confira aqui a relação das vagas gerais e neste link a relação das oportunidades para pessoas com deficiência.

Interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sep√ļlveda, s/n¬ļ, esquina com avenida Mau√°, no Centro Hist√≥rico, de segunda a sexta-feira, das 8h √†s 17h.

Tamb√©m √© poss√≠vel solicitar a carta pelo aplicativo Sine F√°cil, dispon√≠vel para download gratuito no Google Play. A retirada deve ser feita de forma respons√°vel, com a certeza do comparecimento √† entrevista de emprego, para n√£o haver preju√≠zo aos demais interessados. Informa√ß√Ķes podem ser obtidas tamb√©m pelo e-mail:¬†duvidassine@portoalegre.rs.gov.br.¬†¬†¬†¬†

Francieli Keller