Sine Municipal disponibiliza 1.744 novas vagas de emprego a partir desta quarta-feira

14/02/2024 08:58

Passado o ponto facultativo de Carnaval, o Sine Municipal reabre nesta quarta-feira, 14, a partir das 12h, com 1.744 vagas de emprego disponíveis – deste total, 80 são destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD). Detalhes nos links abaixo.

Em destaque nas vagas gerais estão 308 vagas para atendente de lanchonete, 111 para vendedor porta a porta e 76 para operador de caixa. Para PCD, há 35 oportunidades para auxiliar de linha de produção e 20 para operador de cobrança.

As vagas são para diferentes níveis de escolaridade, facilitando para quem não tem ensino médio completo. Outras diversas vagas também não exigem experiência, havendo treinamento na própria empresa - uma das principais exigências para o preenchimento das vagas é a disponibilidade de horário.

Interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sepúlveda, s/nº, esquina com avenida Mauá, no Centro Histórico.

Também é possível solicitar a carta pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. A retirada deve ser feita de forma responsável, com a certeza do comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo aos demais interessados. Informações podem ser obtidas também pelo e-mail: duvidassine@portoalegre.rs.gov.br.

Vagas PCD

Vagas Gerais

  

 

Francieli Keller

Andrea Brasil