Transparência reúne servidores para debater planejamento estratégico

21/06/2022 14:17
Divulgação / SMTC / PMPA.
Transparência E Controladoria
Encontro contou com palestras e dinâmicas entre os servidores

Com o objetivo de avaliar o primeiro semestre e alinhar ações para os próximos seis meses de 2022, a Secretaria Municipal de Transparência e Controladoria (SMTC) realizou na segunda-feira, 20, reunião com toda a equipe. O encontro ocorreu das 9h às 16, no TehcnoPUC, e contou com palestras e dinâmicas entre os servidores.   

"Para entregar um serviço de excelência é fundamental esta integração entre os setores. O time precisa jogar junto e estar alinhado", destacou o secretário municipal de Transparência e Controladoria, Gustavo Ferenci.

Na abertura, o administrador de empresas Marsio Schneider, que trabalha com desenvolvimento humano, palestrou sobre a importância da quebra de rotina. “Sair do ambiente de trabalho é importante para o autoconhecimento e para vivenciar novas experiências”, ressaltou. 

Outro destaque do dia foi a dinâmica entre os órgãos vinculados à SMTC. Cada representante explanou sobre outro setor da casa. “A ação  propiciou uma troca de conhecimento, facilitando o engajamento”, acrescentou o diretor Geral de Transparência Pública, Alexsandro Machado, que realizou a dinâmica com todos participantes.

Cláudia Fleury

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes