Prefeito visita canteiro adotado pelos servidores da Transparência

05/08/2021 15:29
Mateus Raugust / PMPA
EXECUTIVO
Foram plantadas folhagens no centro e feita a colocação de brita rosa na parte externa

Os servidores da Secretaria Municipal de Transparência e Controladoria (SMTC) fizeram uma vaquinha para adotar o canteiro central localizado entre o Paço Municipal e o Mercado Público, revitalizando os três espaços em torno das palmeiras existentes. Nesta quinta-feira, 5, o prefeito Sebastião Melo esteve no local e saudou a iniciativa. “Esse é um belo exemplo também para as outras secretarias. Estamos juntos para melhorar a vida da cidade e a vida das pessoasâ€, elogiou. Foram plantadas folhagens no centro e feita a colocação de brita rosa na parte externa. Será colocada uma placa identificando a adoção pelos servidores da SMTC. 

O titular da pasta, Gustavo Ferenci, destacou a importância da ação. “A cultura do exemplo é importante para transformar uma cidade. Por isso os servidores da SMTC resolveram adotar o canteiro", afirmou o secretário, destacando não adiantar somente o setor público cobrar das pessoas se não fizer a sua parte.

Representantes da secretaria de Parcerias e servidores da Transparência acompanharam a visita ao espaço já revitalizado, entre eles a secretária adjunta Luciane Rache.

Lisie Bastos Venegas

Gilmar Martins