Prefeitura vistoria acesso entre a rua Voluntários da Pátria e a avenida Castello Branco

23/09/2021 17:07
Alex Rocha/PMPA
EXECUTIVO
SMSurb seguirá a programação de embelezamento do espaço com trabalhos de paisagismo e ajardinamento nos próximos dias

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) realizou nesta quinta-feira, 23, com o vice-prefeito Ricardo Gomes, a vistoria da passagem de acesso entre a rua Voluntários da Pátria e a avenida Castello Branco. Os serviços que estão sendo realizados na região central, com foco no 4º Distrito e Centro Histórico, atenderam o local com a pintura da passagem e do muro que estava vandalizado, além da limpeza e reparos da estrutura. (fotos)

“A revitalização do 4° Distrito é uma das prioridades deste governo. Há muito o que fazer, mas precisamos começar por algum lugar. O próximo passo é revitalizar o Beco do Medo”, disse o vice-prefeito Ricardo Gomes.

A SMSUrb promoveu outros serviços de melhorias como corte de grama, pintura de meio-fio dos canteiros, manutenção do asfalto e recuperação do acesso. As equipes da concessionária IPSul instalaram quatro pontos de iluminação e três novos postes na entrada do acesso pela Voluntários, oferecendo mais luminosidade e segurança. Segundo o titular dos Serviços Urbanos, Marcos Felipi, está sendo concluída a missão que foi passada pelo vice-prefeito. "Logo, entregaremos para os porto-alegrenses este espaço limpo, pintado, revitalizado e iluminado."

A SMSurb ainda seguirá a programação de embelezamento do espaço com trabalhos de paisagismo e ajardinamento nos próximos dias.

 

Marcelo Noms

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes