Prefeitura revitaliza praça no bairro Sarandi

19/05/2020 13:56
Divulgação SMSUrb / PMPA
SMSURB
Atualmente, 27 praças estão prontas e outras 19 com trabalhos em andamento

Os equipamentos e mobiliários da praça Irmão Desire Afonso, na rua Armando Costa, bairro Sarandi, passaram por revitalização. A reforma começou no dia 13 de janeiro e terminou no dia 24 de abril, ao custo estimado de R$ 53 mil. Todos os 30 bancos do local, os equipamentos da academia de musculação e da academia da terceira idade foram recuperados e pintados. Os brinquedos do playground também foram reformados e as duas quadras esportivas receberam revitalização das telas e pintura das estruturas e demarcações de piso.

A prefeitura vem mantendo obras importantes para a eficiência da prestação dos serviços da Capital, mesmo em meio à crise financeira causada pela pandemia do novo coronavírus. As ações fazem parte do maior contrato de revitalização de praças e parques de Porto Alegre, ativo desde setembro de 2019. Atualmente, 27 praças estão prontas e outras 19 com trabalhos em andamento. Os serviços são realizados por empresa contratada através de licitação, sob o planejamento e fiscalização da Unidade de Conservação e Manutenção de Praças (UCM) da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb).

Prometa - A divulgação do trabalho está prevista no Programa de Metas da Prefeitura de Porto Alegre (Prometa) 2017-2020, que inclui os objetivos propostos pela administração para qualificar os resultados da administração pública. O programa determina divulgações diárias, semanais e eventuais de serviços públicos.

Para mais informações sobre o coronavírus, clique aqui.

Veja aqui as últimas notícias sobre a pandemia.

 

Rafaela Redin

Taís Dimer Dihl