Prefeitura retoma operação para retirada de fios soltos

25/01/2024 08:18

Nesta sexta-feira, 26, equipes da prefeitura e da CEEE Equatorial realizam mutirão junto às empresas de telecomunicações para regularização e organização dos fios de telefonia. O serviço será na rua Ramiro Barcelos, a partir das 8h30, entre as ruas Castro Alves e Mostardeiro.

A partir da próxima semana, a operação para o corte de fios em desuso e que causam risco aos cidadãos da Capital, será retomada nas segundas, quartas e sextas com equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e nas sextas e sábados em parceria com CEEE Equatorial. Na segunda-feira, 29, a força-tarefa será na rua José do Patrocínio. Na sequência, a rua da República, a avenida Venâncio Aires e a rua João Alfredo receberão os serviços, todas no bairro Cidade Baixa. A programação pode ser alterada devido às condições climáticas. 

A operação para a retirada dos fios começou no dia 12 de janeiro pela rua Lima e Silva e já foi realizada em toda a extensão da avenida João Pessoa. Com o temporal da última terça-feira, 16, os trabalhos foram adiados.

 

Daniela Siqueira

Cristiano Vieira