Prefeitura finaliza reparos na calçada da Praça XV

19/11/2021 14:37
Marcelo Noms/SMSURB PMPA
SERVIÇOS URBANOS
Trabalho durou cerca de 30 dias e envolveu a recolocação de basalto regular e pedras portuguesas

Esta semana, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) terminou a série de reparos realizados no passeio da Praça XV, no Centro da Capital. A área apresentava ondulações e estava com trechos sem calçamento. (fotos)

O trabalho durou cerca de 30 dias e envolveu a recolocação de basalto regular e pedras portuguesas, além da reconstrução de pedras que estavam faltando nos degraus da escada. 

Os reparos foram realizados pela empresa terceirizada contratada pela SMSUrb e fazem parte do projeto Centro+. O contrato que trata das reformas em calçadas,, no valor de R$ 3,7 milhões, terá duração de 12 meses. Além de fornecer o material e realizar as reformas, a empresa que venceu a licitação é responsável pela mão de obra especializada, com a contratação de pedreiros, pintores e serventes. 

Nesta sexta-feira, 19, as equipes realizam reparos já programados em calçadas na rua José Montaury e na praça Ephrain Pinheiro Cabral, bairro Boa Vista. Os serviços emergenciais ocorrem na rua dos Andradas e em frente ao Hospital de Pronto Socorro.

Dayanne Rodrigues

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes