Prefeitura conclui ações de embelezamento do sítio do Laçador

02/12/2021 15:29
Marcelo Noms / SMSUrb PMPA
SERVIÇOS URBANOS
Revitalização contou pintura dos bancos, substituição de lixeiras, pintura do cercamento e a manutenção do passeio

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) realizou a manutenção no Sítio do Laçador, Zona Norte de Porto Alegre. As equipes fizeram a pintura dos bancos, substituição de lixeiras, pintura do cercamento e a manutenção do passeio. Os trabalhos de embelezamento foram feitos antes do retorno do Monumento ao Laçador, removido em setembro deste ano para restauro.

O Sítio do Laçador é uma das 87 praças revitalizadas pela SMSUrb em diferentes bairros da Capital durante o ano. Até o fim do ano, 100 praças serão entregues. O número é  superior ao estabelecido na meta anual para este setor da Secretaria. 

Adoção - No início da semana a Secretaria Municipal de Parcerias (SMP) passou a receber propostas para a adoção do Sítio do Laçador. Empresas interessadas em adotar o espaço pelo período de dois anos, poderão enviar propostas até o dia 5 de janeiro de 2022. Como contrapartida, o adotante poderá inserir sua marca no local e usar em peças publicitárias os dizeres “Uma empresa parceira de Porto Alegre”, acompanhada do brasão oficial do município.

Dayanne Rodrigues

Lucas Barroso

Acompanhe a prefeitura nas redes