Prefeitura abre licitação para contratar empresa de terraplenagem

15/12/2022 15:47

A prefeitura de Porto Alegre abriu licitação para contratar empresa ou consórcio de empresas para executar serviços de terraplenagem em vias não asfaltadas ou pavimentadas com saibro.

Quem vencer o edital também será responsável pelo apoio na conservação de pontilhões, escadarias e outros elementos viários. As equipes contratadas irão compor o time de uma nova unidade de conservação de vias no Extremo Sul da Capital. As operações da quinta zonal de conservação de vias urbanas deverão iniciar ainda no primeiro semestre de 2023.

“A Zonal Extremo Sul é uma necessidade para esta região que cresceu bastante nos últimos anos. Identificamos onde era preciso reforçar o serviço e direcionamos equipes para que fiquem responsáveis pela conservação de vias nos bairros que compõem essa região da cidade. Um novo contrato de terraplenagem é fundamental para atender as demandas da nova unidade”, afirma o secretário municipal de Serviços Urbanos, Marcos Felipi Garcia.

A sessão pública para a escolha da empresa vencedora ocorrerá no dia 27 de dezembro de 2022, às 9h, e poderá ser acompanhada no site www.portaldecompraspublicas.com.br.

Dayanne Rodrigues

Cristiano Vieira

Acompanhe a prefeitura nas redes