Secretaria de Segurança autua estabelecimento na Cidade Baixa

11/06/2022 10:43

Em mais uma Operação Esforço Concentrado, coordenada pela Secretaria Municipal de Segurança (SMSEG), um estabelecimento foi autuado no bairro Cidade Baixa por descumprimento do alvará na noite de sexta-feira, 10, e madrugada deste sábado, 11.

A Guarda Municipal ainda dispersou uma aglomeração de público na rua José do Patrocínio, pois estavam obstruindo a via. A ação também percorreu os bairros Moinhos de Vento e Bom Fim e a praça Júlio Mesquita, localidades onde não foram observados tumulto ou aglomerações.

“Estamos intensificando as ações com o intuito de dispersar as aglomerações em via pública durante a madrugada, pois, além da perturbação do sossego, a ingestão de álcool pode acarretar em tumultos e delitos, e o nosso objetivo é a segurança da população”, apontou o secretário-adjunto da SMSEG, Comissário Zottis.

Além da Guarda Municipal, integraram a ação os fiscais da prefeitura, os agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), a equipe volante da Polícia Civil e o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU).

Denúncias devem ser feitas pelos telefones 153 e 156. As ligações são gratuitas e anônimas.

Bárbara Barbieri

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes