Operação Ferros-Velhos vistoria estabelecimentos na Zona Norte

03/01/2024 13:19

A Operação Ferros-Velhos percorreu na manhã desta quarta-feira, 3, seis estabelecimentos na Zona Norte. Os imóveis fiscalizados já cumprem sanções administrativas impostas anteriormente. Em um deles, o lacre que determinava a interdição foi reforçado.

“Não flagramos nenhuma irregularidade, o que indica que o objetivo da fiscalização, que é contribuir para a regularização do setor, está sendo cumprido. A ofensiva apresentou ótimos resultados em 2023, e será mantida para este ano", afirma o secretário de Segurança Adjunto, Comissário Zottis.

Operação Ferros-Velhos - Foi criada em 2022 para intensificar o combate aos crimes de furto e receptação. Desde então, contribuiu para uma série de prisões, resultando na apreensão de materiais furtados e na interdição e autuações de ferros-velhos.

Denúncias - A população pode auxiliar no trabalho da Guarda Municipal por meio de denúncias que devem ser encaminhadas pelo telefone 153 ou no aplicativo 156+POA. A central telefônica funciona 24 horas por dia, a partir do Centro Integrado de Coordenação de Serviços (Ceic-POA), e aceita ligações anônimas.

 

Alice Felizardo (estagiária)/Supervisão: Aristoteles Junior

Cristiano Vieira

Acompanhe a prefeitura nas redes