Moto furtada é recuperada durante Operação Esforço Concentrado

23/07/2022 12:54

Durante a Operação Esforço Concentrado, na noite de sexta-feira, 22, e madrugada deste sábado, 23, foi recuperada uma motocicleta em situação de furto e roubo. No decorrer de uma dispersão de pessoas que estavam em frente a um estabelecimento na Lomba do Pinheiro, os agentes identificaram o veículo. O condutor foi encaminhado à área judiciária. O comércio foi autuado por estar funcionando após o horário permitido.

Na Cidade Baixa, um bar foi notificado também por estar funcionando além do horário permitido pelo decreto do bairro e por alvará inválido.

“Além de fiscalizar e manter a ordem pública através dos decretos municipais dos bairros Cidade Baixa e Moinhos de Vento, a equipe do Esforço Concentrado também atende o restante da cidade onde necessite de intervenção da ação proposta pela Secretaria Municipal da Segurança”, aponta o secretário-adjunto, Comissário Zottis.

Participaram da operação a Guarda Municipal, Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e os fiscais do município.

Bárbara Barbieri

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes