Homem é preso em flagrante por furto de fios no bairro Floresta

04/01/2024 19:55

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira, 4, por furtar cerca de cinco quilos de fios no bairro Floresta. Ele foi abordado pela Guarda Municipal enquanto queimava o material em via pública. A denúncia partiu de uma equipe da Empresa Pública e Transporte e Circulação (EPTC).

Os cabos foram reconhecidos por técnicos de uma empresa de telefonia como parte da rede de abastecimento do bairro. “Seguimos mobilizados no combate às ações criminosas que prejudicam os serviços prestado à populaçãoâ€, afirma o secretário de Segurança Adjunto, Comissário Zottis.

O suspeito foi encaminhado à 2ª Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde houve o registro da ocorrência por furto simples. Ele acabou encaminhado ao sistema penitenciário.

Denúncias - A população pode auxiliar no trabalho da Guarda Municipal por meio de denúncias que devem ser encaminhadas pelo telefone 153 ou no aplicativo 156+POA. A central telefônica funciona 24 horas por dia, a partir do Centro Integrado de Coordenação de Serviços (Ceic-POA), e aceita ligações anônimas.

Aristoteles Junior

Gilmar Martins