Guarda Municipal prende trio por vandalismo no bairro São Geraldo

21/11/2023 13:13

A Guarda Municipal prendeu, na madrugada desta terça-feira, 21, três homens flagrados pichando os portões das garagens de condomínios localizados no bairro São Geraldo, na Zona Norte. O caso foi denunciado por telefone aos operadores do Centro Integrado de Coordenação de Serviços (Ceic-POA).

Uma guarnição da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), que fazia patrulhamento na Operação Sinal Vermelho, foi acionada. Os agentes apreenderam sprays de tinta e outros materiais para pichação com os suspeitos.

“Ações como esta reforçam a importância da manutenção do patrulhamento preventivo 24 horas nas ruas. Além de contribuir para a pronta-resposta às ocorrências, a mobilização também ajuda a prevenir delitos como esteâ€, afirma o secretário adjunto de Segurança, Comissário Zottis.

Denúncias - A população pode auxiliar no trabalho da Guarda Municipal por meio de denúncias, que devem ser encaminhadas ao telefone 153 ou ao aplicativo 156+POA. A central telefônica funciona 24 horas, a partir do Centro Integrado de Coordenação de Serviços (Ceic-POA), e aceita ligações anônimas.

Alice Felizardo (estagiária) / Supervisão de Aristoteles Junior

Lissandra Mendonça