Guarda Municipal prende suspeitos de furto de celular na Redenção

12/03/2024 10:25

A Guarda Municipal prendeu na noite de segunda-feira, 11, dois suspeitos de furtar um celular na Redenção. Os agentes patrulhavam o Parque Farroupilha quando foram procurados pelas vítimas, que haviam ativado um rastreador no smartphone, constatando que o equipamento ainda estava próximo.

A guarnição seguiu as coordenadas fornecidas e se aproximou de um casal. Ao revistarem a primeira abordada, uma mulher de 31 anos, os guardas constataram que o aparelho estava em sua bolsa. O companheiro dela, um homem de 40 anos, também foi apresentado em uma delegacia da Polícia Civil.

“A vítima e os suspeitos estavam sentados em um mesmo estabelecimento comercial. O relato é que os indivíduos aproveitaram um momento de distração para furtar o celular, que estava carregando em uma tomada próxima”, afirma o comandante-geral da Guarda Municipal, Marcelo Nascimento.

Denúncias - A população pode auxiliar no trabalho da Guarda Municipal por meio de denúncias, que devem ser encaminhadas pelo telefone 153 ou no aplicativo 156+POA. A central telefônica funciona 24 horas por dia, a partir do Centro Integrado de Coordenação de Serviços (Ceic-POA).  

 

Aristoteles Junior

Fabiana Kloeckner

Acompanhe a prefeitura nas redes