Guarda Municipal prende homem por furto de fios no Tesourinha

27/10/2022 18:57

A Guarda Municipal prendeu um homem por envolvimento no furto de fios da rede elétrica do Ginásio Tesourinha. Como o local dispõe de segurança permanente, o suspeito foi detido rapidamente. Ele estava queimando parte dos fios em uma fogueira ao lado do ginásio. A prisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 27.

Um dos agentes de plantão reparou que o fornecimento de energia estava oscilando no interior do ginásio e efetuou uma ronda na área externa, onde fica localizada a subestação de energia. No local, foi constatado o dano na rede elétrica. A guarnição mais próxima foi deslocada para reforçar o atendimento da ocorrência.

“Tão logo o dano foi constatado, a guarnição reforçou o patrulhamento e deteve um suspeito que estava queimando parte da fiação. Devido ao crime, a segurança foi reforçada no Tesourinhaâ€, afirmou o comandante da Guarda Municipal, Marcelo do Nascimento. O suspeito foi encaminhado para área judiciária.

Uma equipe técnica da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Smoi) já esteve no local para realizar os serviços de reparo na rede energia.

 

Lucas Rivas

Gilmar Martins