Guarda Municipal localiza foragida em abordagem no Largo dos Açorianos

20/01/2024 18:01

A Guarda Municipal localizou na tarde deste sábado, 20, uma mulher considerada foragida da Justiça desde a última terça-feira. A suspeita, de 42 anos, foi abordada durante um patrulhamento de rotina no Largo dos Açorianos, na área central de Porto Alegre.

“Estamos mantendo uma intensa rotina de patrulhamentos nas áreas de maior movimentação da cidade. A medida visa dar mais tranquilidade e sensação de segurança à população, inclusive aos finais de semana“, explica o secretário adjunto de Segurança, Comissário Zottis.

A mulher foi encaminhada à 2ª Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi realizado o cumprimento do mandado expedido pela 2ª Vara de Execuções Criminais (VEC) da Capital.

Denúncias - A população pode auxiliar no trabalho da Guarda Municipal por meio de denúncias, que devem ser encaminhadas pelo telefone 153 ou no aplicativo 156+POA. A central telefônica funciona 24 horas por dia, a partir do Centro Integrado de Coordenação de Serviços (Ceic-POA), e aceita ligações anônimas.

 

Aristoteles Junior

Gilmar Martins