Guarda Municipal desfaz aglomeração com cerca de 1,2 mil pessoas na rua da República

29/08/2021 09:49
Robson Da Silveira / PMPA
SEGURANÇA
Foi realizada barreira da Balada Segura, com 28 veículos abordados e 14 autuações

Uma aglomeração com cerca de 1,2 mil pessoas na rua da República esquina com a rua Lima e Silva, bairro Cidade Baixa, e outra com aproximadamente 400 pessoas na rua Padre Chagas esquina Luciana de Abreu, bairro Moinhos de Vento, foram dispersadas pela Guarda Municipal durante a noite de sábado, 28, e madrugada deste domingo, 29, conforme relatório da Ronda Ostensiva Municipal (Romu).

A operação conjunta com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Diretoria Geral de Fiscalização e Brigada Militar ocorreu também na Praia da Ponta do Cachimbo, na Zona Sul, nas ruas João Alfredo, Cidade Baixa, 24 de Outubro, Moinhos de Vento, e em outros pontos tradicionalmente frequentados da noite da Capital. 

Na rua Padre Chagas, foi realizada barreira da Balada Segura, com 28 veículos abordados, 14 autuações, quatro CNHs e quatro veículos recolhidos. 

"As ações de fins de semana têm como objetivo preservar a segurança sanitária da população e ao mesmo tempo garantir o lazer e o prosseguimento das atividades econômicas da cidade", afirmou o comandante da Guarda Municipal, Marcelo do Nascimento.

Denúncias devem ser feitas pelos telefones 153 e 156.

 

Vinícius Sinott

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes