Força-tarefa prende suspeito de tráfico no Centro

31/08/2022 09:45
Em uma nova ação integrada entre as forças de segurança, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na rua Garibaldi, no Centro de Porto Alegre, na noite dessa terça-feira, 30. A operação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Segurança. A Guarda Municipal realizou a prisão, em conjunto com policiais da 17ª Delegacia de Polícia. O patrulhamento teve como alvo a região do Viaduto da Conceição e imediações da avenida Voluntários da Pátria.
 
Mais de 20 agentes integraram a ação, que mirou o combate à criminalidade na região. Diversos estabelecimentos comerciais foram vistoriados. “Estamos rotineiramente intensificando as patrulhas diárias e noturnas, apertando o cerco para reforçar a segurança no local”, afirmou o secretário-adjunto de Segurança, Comissário Zottis.
 
Denúncias podem ser realizadas pelo telefone 153 da Guarda Municipal.
 
Ação permanente - Neste mês, diversas operações já foram realizadas na região, resultando em uma série de prisões. De forma transversal, a prefeitura também reforçou os serviços de acolhimento social e saúde no local.
Lucas Rivas

Lissandra Mendonça

Acompanhe a prefeitura nas redes