Foragido é preso durante operação integrada de segurança

28/05/2022 12:39

A Operação Esforço Concentrado prendeu um homem que estava foragido da Justiça, na madrugada desse sábado, 28, durante uma fiscalização realizada em um bar na Rua da Conceição. O estabelecimento foi autuado por ter alvará inválido e estar funcionando após a meia-noite. Durante o procedimento, os agentes abordaram as pessoas que se encontravam no local e identificaram o homem, que foi conduzido à delegacia.

A ação percorreu diversos bairros da Capital, como Ipanema, Cidade Baixa, Moinhos e Centro, passando pela Praça Júlio Mesquita,  no Centro Histórico. Participaram da operação a Ronda Ostensiva (Romu) e guarnições da Guarda Municipal, os fiscais municipais, agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a equipe volante da Polícia Civil e o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU).

“O trabalho de forma integrada vem nos possibilitando interagir, desde a fiscalização até uma prisão de foragidos, tornando o resultado das ações altamente positivos”, aponta o secretário-adjunto de Segurança, Comissário Zottis.

Denúncias devem ser feitas pelos telefones 153 e 156. As ligações são gratuitas e anônimas.

Bárbara Barbieri

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes