Prefeitura amplia agendamento on-line de consultas

21/12/2020 08:30

A prefeitura entrega, nesta segunda-feira, 21, nova etapa da amplia√ß√£o do acesso a consultas on-line em 47 unidades de sa√ļde. √Äs 10h, o prefeito Nelson Marchezan J√ļnior¬†e o secret√°rio municipal de Sa√ļde, Pablo St√ľrmer, estar√£o na Unidade de Sa√ļde Tristeza (Wenceslau Escobar, 2442, bairro Tristeza) para mostrar o funcionamento do aplicativo.

Quem utiliza o Sistema √önico de Sa√ļde pode agendar consultas sem sair de casa. O acesso √© pelo aplicativo #EuFa√ßoPoa, que tamb√©m disponibiliza o Prontu√°rio Eletr√īnico do Cidad√£o onde √© poss√≠vel ver resultados de exames de imagem e laboratoriais, acompanhar quais medicamentos foram recebidos, buscar medicamentos e ter acesso a boletins m√©dicos de interna√ß√Ķes hospitalares. Iniciado em setembro, o trabalho de amplia√ß√£o √© realizado pela Companhia de Processamento de Dados do Munic√≠pio de Porto Alegre (Procempa).

Neemias Freitas

Taís Dimer Dihl