Hospital Presidente Vargas adquire monitores de sinais vitais

27/11/2023 15:58
Divulgação SMS/PMPA
SMS
Equipamentos irão qualificar atendimento prestado pela instituição

O Hospital Materno Infantil Presidente Vargas (HMIPV) adquiriu dez novos monitores de sinais vitais para qualificar o atendimento de pacientes da emergência pediátrica, internação pediátrica, unidade de internação da mulher e alojamento conjunto. Os equipamentos são utilizados para verificação de pressão arterial não-invasiva, oximetria, frequência cardíaca (pulso) e temperatura, selecionável para pacientes adultos, pediátricos e neonatais.

Os monitores possuem tela colorida de alta resolução, com padrão touch screen ou por botões de seleção de menu e funções, com tela de 7 polegadas e visor de fácil visualização. Acompanham alça e carro de transporte com rodízios e cesta, compatível com o equipamento, para locomoção com segurança e acomodação de acessórios.

Conforme o diretor-presidente do hospital, Cincinato Fernandes Neto, os monitores irão aumentar a produtividade e a qualidade nos atendimentos. “Vamos fornecer aos pacientes uma resposta mais qualificada e tecnológica nos setores, itens preconizados no HMIPVâ€, destaca o gestor.

 

Vanessa Conte

Cristiano Vieira