Covid-19: vacinação neste domingo será na tenda do estacionamento em frente ao Bourbon Country

09/05/2021 08:42
Maria Ana Krack/PMPA
SAÚDE
Estrutura passa a atuar como um ponto permanente de reforço à rede municipal de vacinação

Neste domingo de Dia das Mães, 9, a vacinação estará disponível das 9h às 13h, na tenda montada no estacionamento externo em frente ao Shopping Bourbon Country (ruas Thadeu Onar e Dário Bittencourt), novidade que foi inaugurada nesse sábado.  

Será oferecida a primeira dose para pessoas com 40 anos ou mais com comorbidades, idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas, profissionais de saúde e de áreas de apoio à saúde. Também haverá segunda dose para vacinados com Astrazeneca/Oxford que já estejam no prazo. 

Doação - A tenda é uma doação da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris), Escola Superior da Magistratura da Ajuris, Associação do Ministério Público e Fundação Escola Superior do Ministério Público e abriga uma equipe de cerca de 50 pessoas, entre vacinadores, triagem, digitadores e outros. O espaço foi cedido pelo Grupo Zaffari, que também é parceiro na organização de logística e infraestrutura para a atividade.

A estrutura passa a atuar como um ponto permanente de reforço à rede municipal de vacinação, atendendo de segunda a segunda até 30 de maio.

 

Patrícia Coelho

Andrea Brasil