Caminhada pela Vida é transferida para o dia 3 de julho

25/06/2022 06:22

Prevista para este domingo, 26, a Caminhada pela Vida foi transferida para 3 de julho. A programa√ß√£o √© organizada pelo Conselho Municipal de Pol√≠ticas sobre Drogas da Cidade de Porto Alegre e Secretaria Municipal de Sa√ļde (SMS).¬†Com concentra√ß√£o no Parque Farroupilha, pr√≥ximo do Monumento ao Expedicion√°rio, o evento √© alusivo ao Dia Internacional de Combate √†s Drogas, data criada pela Organiza√ß√£o das Na√ß√Ķes Unidas (ONU) para conscientizar a popula√ß√£o a respeito do problema para os usu√°rios, familiares e sociedade em geral.

A iniciativa conta com apoio das secretarias municipais de Educa√ß√£o, de Desenvolvimento Social, de Esporte, Lazer e Juventude e de Seguran√ßa, al√©m de organiza√ß√Ķes da sociedade civil.¬†

Gilmar Martins