Prefeitura realiza consulta p√ļblica para avaliar impactos das obras da Orla

10/12/2020 11:53
Jefferson Bernardes/PMPA
COMUNICAÇÃO
Participantes poderão contribuir com estudo que reaproxima a população do Guaíba

A Prefeitura de Porto Alegre lan√ßou, nesta semana, o processo de consulta p√ļblica para identificar e medir os impactos das obras de revitaliza√ß√£o da Orla. O procedimento amplia a participa√ß√£o de consultores e interessados em contribuir com o Estudo de Avalia√ß√£o de Resultados do Programa Orla POA, que reaproxima a popula√ß√£o das margens do Gua√≠ba. O processo foi publicado no Di√°rio Oficial de Porto Alegre (Dopa) de¬†sexta-feira, 4.

O objetivo da Secretaria Municipal de Planejamento e Gest√£o (SMPG), que organiza a consulta p√ļblica, √© que os cidad√£os deem suas sugest√Ķes para definir aspectos a serem avaliados e a metodologia a ser utilizada na elabora√ß√£o do estudo. Ela estar√° aberta at√© 23 de dezembro e pode ser prorrogada at√© 10 de janeiro de 2021.

A participação dos cidadãos é pela internet.

Gonçalo Valduga

Rui Felten