Abertura da rua General Vitorino será nesta segunda-feira

21/08/2023 08:54

A rua General Vitorino será liberada para tráfego de veículos nesta segunda-feira, 21, no trecho entre a rua Mal. Floriano Peixoto e rua Dr. Flores, após passar por obra do Quadrilátero Central. Para o estacionamento na General Vitorino, volta a funcionar a Área Azul normalmente em apenas um lado da via. 

Os trabalhos começaram com a substituição da rede de água potável e entroncamentos pelo Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae).

Foram retirados os meios-fios, instaladas calhas de drenagem e caixas coletoras pluviais, removido o pavimento antigo dos passeios, implantadas placas de pavimento em concreto pré-moldado. Também foram feitas a adequação do pavimento, adequação e nivelamento das tampas de diversas redes de infraestrutura, como pluvial, esgoto, energia e iluminação pública, além da instalação de piso tátil em um dos lados da rua e em todas as esquinas, de balizadores metálicos delimitando passeio e leito viário, sinalização horizontal e vertical na via. 

Os trabalhos de revitalização do Quadrilátero Central seguem nas ruas Voluntários da Pátria, Vigário José Inácio, Dr. Flores, Marechal Floriano e Andradas. 

Obras ocorreram no trecho entre a rua Mal. Floriano Peixoto e rua Dr. Flores
Obras ocorreram no trecho entre as ruas Mal. Floriano Peixoto e Dr. Flores
Larissa Carlosso e Jaqueline Moura

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes