Prefeitura começa manutenção no Terminal Antônio de Carvalho

10/10/2022 08:35
Aline Rimolo/SMMU PMPA
MOBILIDADE URBANA
Manutenção deve ser executada em até 60 dias

A prefeitura começa nesta segunda-feira, 10, reforma no Terminal Antônio de Carvalho, no bairro Agronomia. O local será o segundo dos oito terminais de ônibus que irão passar por melhorias nos próximos meses. A previsão é que a manutenção seja executada em até 60 dias.

“Dentro do Programa Mais Transporte, assinamos um contrato para a reforma de oito grandes terminais, pois, juntamente com o incremento das viagens, é nossa prioridade oferecer conforto e segurança aos usuários do transporte coletivo”, destaca o secretário de Mobilidade Urbana, Adão de Castro Júnior.

Serão feitas a lavagem, pintura, desobstrução de calha, impermeabilização, colocação de piso tátil, revitalização do passeio e manutenção dos sanitários. O contrato no valor de R$ 2,2 milhões tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por até 60 meses.

Além do Terminal Antônio de Carvalho e do Princesa Isabel, que está na fase final de revitalização, passarão por reformas o Nilo Wulff, Parobé, Triângulo,, Utzig (Dom Pedro II x Benjamim Constant) , Jayme Caetano Braun (Carlos Gomes x Nilo Peçanha) e Mendes Ribeiro (Carlos Gomes x Protásio Alves).

 

Aline Rimolo

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes