Inscrições de interessados em ocupar espaços na Feira Ecológica da Tristeza terminam segunda

02/10/2023 08:41
Cesar Lopes / PMPA
Governança Local e Coordenação Política
Feira está localizada em frente à Paróquia Nossa Senhora das Graças e acontece aos sábados, das 7h ao meio-dia

A Secretaria Municipal de Governança Local e Coordenação Política realiza chamada pública para inscrição e seleção de interessados em ocupar espaços vagos e cadastro reserva na Feira Ecológica da Tristeza. A feira está localizada na avenida Otto Niemeyer esquina com a avenida Wencesllau Escobar, em frente à Paróquia Nossa Senhora das Graças, e acontece aos sábados, das 7h às 12h.

As inscrições deverão ser feitas por meio do e-mail edital.feiratristeza@portoalegre.rs.gov.br até as 23h59 desta segunda-feira, 2. A chamada foi republicada no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) de quarta-feira, 30, e busca oferecer espaços de comercialização de produtos orgânicos diversificados, que não estejam sendo ofertados ou que tenham pouca quantidade na Feira Ecológica da Tristeza, a fim de suprir a demanda dos consumidores.

Poderão participar produtores e processadores, enquanto pessoas físicas. Estão disponíveis seis vagas, bem como a formação de cadastro reserva. As vagas a serem preenchidas serão constituídas de bancas individualizadas, conforme modelo padrão.

Acesse o edital e anexos disponíveis para consulta pública.

Indaiá Dillenburg

Andrea Brasil