Programa de Futebol Feminino está com inscrições abertas para reserva de vagas

15/01/2024 09:36
Pedro Piegas / PMPA
Executivo
Treinamentos já começaram no dia 4 de janeiro no Parque Marinha do Brasil e no Trecho 3 da Orla

O Centro de Desenvolvimento do Futebol Feminino (CDFF) está com suas inscrições abertas. Neste momento, estão sendo registradas meninas interessadas em participar do projeto com idade entre 13 e 17 anos para a reserva de vagas. O formulário de inscrições está disponível neste link.

O número total de participantes é de 120 meninas no projeto. “Sempre existe a possibilidade de alguma desistência por parte de quem participa, portanto estamos oportunizando uma lista de espera para o programa”, afirma a titular da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Débora Garcia.

Os treinamentos começaram no dia 4 de janeiro nos campos do Parque Marinha do Brasil (segundas-feiras) e no Trecho 3 da Orla (terças e quintas-feiras), em turno inverso ao horário escolar.

A iniciativa busca incentivar, desenvolver e democratizar o acesso ao esporte na modalidade futebol para as jovens atletas. Além disso, o programa visa estimular mais meninas à prática de esportes e promover a descoberta de novos talentos.

Ronise Garcia (estagiária) / Supervisão: Márcio Nunes

Lissandra Mendonça

Acompanhe a prefeitura nas redes