Poa Day Run reúne 2.400 participantes em corrida neste domingo

20/08/2022 07:38
Alex Rocha/PMPA
EXECUTIVO
Prefeito Sebastião Melo recebeu os organizadores do evento

Porto Alegre recebe neste domingo, 21 a partir das 7h30, a segunda etapa do Circuito Hospital Moinhos de Vento Poa Day Run, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. Neste ano o evento teve 2.400 inscrições.

A secretária Débora Garcia, o diretor de Esportes, Rodrigo Kandrik, organizadores do Poa Day Run e representantes do Hospital Moinhos de Vento, entregaram na tarde desta sexta-feira, 19, ao prefeito Sebastião Melo o kit de corrida e o convite para participar da prova.

O local da corrida será na Rótula das Cuias. O percurso das categorias masculina e feminina foi dividido em 3 km, 5 km, 8 km e 16 km. Para aqueles que estão começando e ainda não estão suficientemente preparados, serão mantidos os 3 km em todas as etapas.

Um dos maiores eventos de rua no Sul do país, foi criado e pensado para os atletas que gostam de desafios, superação e obtenção de metas. O objetivo principal é incentivar que cada um consiga aumentar sua marca pessoal e progrida sua distância entre cada etapa.

Mauro Moraes

Gilmar Martins