Municipal de Futebol de V√°rzea inicia disputa nas categorias Masters e Veteranos

18/09/2022 13:19
Mauro Moraes/ SMELJ
Municipal de Várzea começou neste fim de semana
Tradicional campeonato tem jogos com times de v√°rios bairros da Capital

Durante toda manhã de sábado, 17,  e deste domingo, 18, quarenta e duas equipes de futebol das categorias Veteranos (a partir dos 40 anos) e Masters (partir dos 48 anos) disputaram a 1ª rodada da 28ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Várzea, em vários campos da Capital.

A competi√ß√£o promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ) mant√©m viva a tradi√ß√£o dos jogos nos campos de v√°rzea reunindo atletas e suas fam√≠lias junto √†s comunidades e com a presen√ßa de um grande n√ļmero de torcedores.

‚ÄúO crescimento urbano cada dia mais tira os espa√ßos destinados √† pr√°tica do futebol dos bairros, das vilas, que requer um espa√ßo maior para se praticar. Mas ainda hoje, a cidade conta com muitos campos de v√°rzea, que sobrevivem gra√ßas ao esfor√ßo das comunidades locais e de alguns clubes‚ÄĚ,¬† observou¬† a secret√°ria D√©bora Garcia.

Mauro Moraes

Gilmar Martins