Corrida de bike e festival de natação movimentam o domingo em Porto Alegre

25/02/2024 08:56

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Smelj) divulga a agenda de atividades esportivas neste domingo, 25. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, a agenda pode sofrer alterações.

Bicicleta - No domingo, ocorre a corrida de bicicleta BRM e Desafio Porto Alegre, com largada marcada para as 6h, no Pontal Shopping. Os competidores irão até Itapuã, em Viamão, e retornam. Os percursos de 200 quilômetros e 130 quilômetros permitirão que os participantes tenham a oportunidade de conhecer diferentes pontos turísticos de Porto Alegre. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, por meio da Smelj.

Natação - A manhã de domingo também será marcada pelo Festival de Natação no Centro de Comunidade da Vila Floresta (Cecoflor), no bairro Cristo Redentor, a partir das 8h. O torneio reúne alunos das atividades dos centros esportivos e recreativos, tendo como objetivo proporcionar um momento para esses jovens colocarem em prática os ensinamentos que aprendem nas unidades.

Ronise Garcia (estagiária) / Supervisão: Márcio Nunes

Andrea Brasil