Câmbio, futebol e torneio de vôlei movimentam fim de semana na Capital

30/09/2023 09:34
Alex Rocha/PMPA
ESPORTE LAZER E JUVENTUDE
Câmbio, vôlei adaptado para terceira idade, está na programação de atividades do fim de semana

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SMELJ) divulga a agenda de atividades esportivas que ocorrem em Porto Alegre neste fim de semana, entre sábado, 30, e domingo, 1º. Em caso de mau tempo, os eventos a céu aberto serão adiados e a nova data será divulgada de forma antecipada.

Vôlei – A competição de vôlei dos Jogos Abertos de Porto Alegre (JAPA), coordenada pela SMELJ, ocorre neste sábado, 30, e domingo, 1º, nas modalidades infantil feminino e juvenil masculino. No sábado, a partir das 9h, o Clube Juvenil, no município de Farroupilha, recebe a categoria do vôlei juvenil masculino.

Também no sábado, às 13h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro Pedra Redonda, a categoria infanto feminina compete. No domingo, no clube Geraldo Santana, no bairro Santo Antônio, a partir das 9h, a categoria infantil feminina estará em quadra.

Câmbio – A 3ª etapa do III Circuito de Câmbio de Porto Alegre ocorre neste sábado, 30, a partir das 7h30, no Parque Ramiro Souto, na avenida Oswaldo Aranha, no bairro Bom Fim. São 12 equipes confirmadas que totalizam mais de 150 atletas participantes. O evento ocorre em comemoração ao aniversário de 88 anos do Parque Farroupilha.

Futebol – Através do programa Em Cada Campo uma Escolinha (ECCE), a SMELJ organiza Jogos Regionais da categoria mirim, neste sábado, 30, a partir das 9h30. As atividades ocorrem no Campo do Minuano (rua Serafim De Alencastro, 200, no bairro Sarandi), Praça Cândido Menezes (bairro Sarandi), Campo do Chiqueirinho (avenida Oscar Pereira, no bairro Belém Velho), Sobrevipa (bairro Protásio Alves) e Jornal do Comércio (rua V, 96, no bairro Rubem Berta).

Beach tennis – Torneio misto voltado para os servidores da Prefeitura Municipal de Porto Alegre ocorre na área externa do ginásio Tesourinha, neste sábado, 30, a partir das 9h. São 32 participantes inscritos divididos entre 16 duplas.

Márcio Nunes

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes