Abertas as inscrições para Jornada Pedagógica da Educação Infantil

30/01/2024 08:52

Estão abertas as inscrições para a Jornada Pedagógica da Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação 2024/01. O evento, que ocorre em 7 de fevereiro, é voltado aos educadores da rede municipal de ensino e será realizado no formato híbrido, com um turno presencial no Auditório Araújo Vianna. Professores de escolas privadas também poderão participar. As inscrições são gratuitas (veja abaixo).

“A jornada pedagógica é mais do que um momento de formação, é um espaço de integração entre estes agentes tão importantes para a educação da nossa Capital. É o primeiro encontro deste ano letivo em que promoveremos estudos teóricos, ampliação de repertório cultural e a qualificação da prática pedagógica para os educadores”, pontua o secretário de Educação, José Paulo da Rosa.

O evento tem como tema central “Diálogos e interlocuções: A escola com as crianças e para as crianças”. A programação inclui seminários, atividades e momentos culturais e tem previsão de início às 8h30 e encerramento às 18h.

Inscrições

Escolas próprias e comunitárias (EMEIs e ECEIs)
Turno manhã (regiões Sul e Leste) - clique aqui
Turno tarde (regiões Norte e Oeste) - clique aqui

Escolas privadas
Turno manhã - clique aqui
Turno tarde - clique aqui
 

Cristiano Vieira

Acompanhe a prefeitura nas redes