Sine no Território atende dois bairros nesta sexta-feira

04/11/2022 08:38

Nesta sexta-feira, 4, o Sine no Território será realizado nos bairros Cascata e Partenon. A equipe especializada do Sine estará no Clube de Mães Amizade (Estrada dos Batillanos, 820 - Cascata) das 10h às 16h. No Partenon, o serviço será no Centro de Referência Especializado em Assistência Social - Creas (Luiz de Camões, 410 - Santo Antônio) das 13h às 16h. Interessados devem levar documento oficial com foto.

Iniciado em julho deste ano, o Sine no Território é uma parceria com a Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc) e é mais uma medida para descentralizar o atendimento do Sine Municipal, facilitando o acesso do cidadão a uma vaga de emprego. A proposta se soma ao Feirão de Empregos, que também oferece o serviço para além da região central.

Ação descentralizada – Em novembro, o Feirão de Empregos do Sine Municipal, que há mais de um ano leva o serviço de intermediação de obra para bairros afastados do Centro, será no dia 19, sábado, na Quadra de Ensaio da Escola de Samba Estado Maior da Restinga (av. João Antônio da Silveira - Restinga). As empresas interessadas em ofertar vagas específicas para este dia devem enviar um e-mail para sine@portoalegre.rs.gov.br. Mais informações e esclarecimentos pelos telefones (51) 3289-4820 e (51) 3289-4794.

 

Eduarda Alcaraz

Andrea Brasil