Sine Municipal oferece 1.515 vagas de emprego nesta semana

02/05/2023 08:36

A semana que se inicia com feriado do trabalhador disponibiliza 1.515 novas vagas de emprego, a partir desta ter√ßa-feira, 2, na unidade municipal do Sine. Em destaque est√£o 163 vagas para representante comercial aut√īnomo. Na √°rea de servi√ßos, s√£o 130 para vigilantes e 68 para eletricista de manuten√ß√£o industrial. No setor de constru√ß√£o civil, o maior n√ļmero de vagas √© para pedreiro, com¬†93 novas frentes de trabalho.

Nesta semana também são oferecidas 149 oportunidades para pessoas com deficiência (PCD). Confira aqui. Veja neste link a relação completa das vagas gerais.

Interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sep√ļlveda, s/n¬ļ, esquina com avenida Mau√°, no Centro Hist√≥rico,, das 8h √†s 17h.

Tamb√©m √© poss√≠vel solicitar a carta pelo aplicativo Sine F√°cil, dispon√≠vel para download gratuito no Google Play. A retirada¬†deve ser feita de forma respons√°vel, com a certeza do comparecimento √† entrevista de emprego, para n√£o haver preju√≠zo aos demais interessados. Informa√ß√Ķes podem ser obtidas tamb√©m pelo e-mail¬†duvidassine@portoalegre.rs.gov.br.

Francieli Keller