Sine Municipal oferece 1.515 vagas de emprego nesta semana

02/05/2023 08:36

A semana que se inicia com feriado do trabalhador disponibiliza 1.515 novas vagas de emprego, a partir desta terça-feira, 2, na unidade municipal do Sine. Em destaque estão 163 vagas para representante comercial autônomo. Na área de serviços, são 130 para vigilantes e 68 para eletricista de manutenção industrial. No setor de construção civil, o maior número de vagas é para pedreiro, com 93 novas frentes de trabalho.

Nesta semana também são oferecidas 149 oportunidades para pessoas com deficiência (PCD). Confira aqui. Veja neste link a relação completa das vagas gerais.

Interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sepúlveda, s/nº, esquina com avenida Mauá, no Centro Histórico,, das 8h às 17h.

Também é possível solicitar a carta pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. A retirada deve ser feita de forma responsável, com a certeza do comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo aos demais interessados. Informações podem ser obtidas também pelo e-mail duvidassine@portoalegre.rs.gov.br.

 

Francieli Keller

Andrea Brasil