Conferências Municipais

221110__LL_1430_DMAE-123-17.jpg

CMDCA  abre inscrições para a 12ª Conferência Municipal

A secretaria Municipal de Desenvolvimento Social informa que estão abertas as inscrições para a 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O formulário de inscrição e demais informações podem ser acessadas na página do CMDCA. Os formulários de inscrição devem ser enviados ao e-mail: 12conferencia@portoalegre.rs.gov.br

A Conferência será realizada nos dias 14 de março de 2023, à tarde, e dia 15 de março de 2023 pela manhã e tarde, em  de Porto Alegre. O local será informado em breve .

O objetivo do encontro é mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos – SGD, crianças, adolescentes e a sociedade para a construção de propostas voltadas à afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas. O evento tem como tema central a "Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia da COVID-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade".

Â