Diretor do Procon conhece plano de seguro da CEEE

16/12/2021 10:25
Vinicius Sinott/Procon PMPA
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO
Wambert salientou a importância do total esclarecimento de todas as regras que regem o plano de seguro

O diretor do Procon Porto Alegre, Professor Wambert Di Lorenzo, conheceu nessa quarta-feira, 15, o Plano de Seguro que será implantado ainda em dezembro e estará à disposição de todo o usuário (pessoa física) da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE). A apresentação foi feita pela coordenadora da Equatorial Serviços, Stéphanie dos Reis, pela corretora e consultora de Seguros da PWM, Érica Andrade, e pela advogada Cláudia Lang, que pertence ao Corpo Jurídico da CEEE.

O seguro será residencial contra acidentes gerais como incêndio, vendaval, raio e ou explosão, granizo, etc. A adesão é opcional, podendo o usuário desistir do seguro a qualquer momento. Os valores variam de acordo com a cobertura e serão debitados diretamente na fatura mensal de consumo do usuário da CEEE.

O Professor Wambert salientou a importância do total esclarecimento de todas as regras que regem o plano de seguro para que o usuário saiba sobre os seus direitos e as coberturas, evitando constrangimentos futuros. Destacou também a importância e a validade da iniciativa, que vai permitir o acesso dos usuários de forma facilitada à prevenção e auxílio residencial em caso de um sinistro.

Mais informações no site ou pelo telefone 0800 099 0055.

*Denúncias devem ser feitas pelo aplicativo 156 ou pelo site proconpoa.rs.gov.br


 


 

Vinícius Sinott

Andrea Brasil