Feira integrada reúne opções de presentes e itens para a ceia na véspera de Natal

24/12/2020 08:41
Ricardo Giusti / PMPA
Desenvolvimento Econômico
Exposição acontece das 7h às 14h, na avenida José Bonifácio

A Feira de Agricultores Ecologistas e (FAE) e o Brique de Sábado da Redenção promovem nesta quinta-feira, 24, uma feira integrada para comercializar presentes e itens para a ceia de Natal. A exposição acontece das 7h às 14h, na avenida José Bonifácio. A organização tem o apoio da Coordenação de Fomentos de Atividades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE). 

No local, os consumidores encontrarão frutas, bem como opções de petiscos, temperos e outros produtos para a ceia. Também estarão à venda artigos em couro, produtos esculpidos em madeira e velas aromatizadoras de ambiente. Ao todo, serão 110 expositores, sendo 40 na feira ecológica e 70 na feira de artesanato e antiquários. Seguindo os protocolos de segurança, as bancas deverão manter cinco metros de distância, entre outras medidas.

“Em parceria com a Empresa Pública de Transporte e Circulação, foi idealizado um formato inédito, no qual haverá um bloqueio parcial da avenida José Bonifácio, ou seja, haverá espaço para os carros e ônibus trafegarem e estacionarem, facilitando o acesso dos clientes”, explica o coordenador de Fomento de Atividades, Luiz Augusto Blorov. 

Serviço:

Quando: dia 24/12 – quinta feira

Horário: das 7h às 14h

Local: avenida José Bonifácio

Para mais informações sobre o coronavírus, clique aqui.

Veja aqui as últimas notícias sobre a pandemia.   

  

 

Juliane Soska

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes