Shows do Dia Mundial do Rock ocorrem nesta sexta

21/07/2023 08:55

Os shows do Dia Mundial do Rock serão realizados nesta sexta-feira, 21. O evento foi transferido devido à previsão de chuva em 13 de julho, Dia do Rock. No Centro Histórico, o músico Carlinhos Carneiro e a banda Império da Lã farão apresentação gratuita no ônibus Palco da Descentralização, no Paço Municipal, na Praça Montevidéu, 10, às 16h. A realização do show é da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa (SMCEC).

Fundada pelo músico Carlinhos Carneiro, a banda não tem formação, repertório ou estilo fixo e há 15 anos reúne artistas das mais diversas experiências musicais em shows, homenagens e espetáculos diferentes entre si. Antes do show, às 15h30, haverá a apresentação do cantor e compositor Saulo Fietz.

Carlinhos Carneiro - Além de vocalista e principal compositor da banda de rock Bidê ou Balde, com a qual circulou por todo o Brasil e América Latina, fez oito álbuns e é fundador do Império da Lã, banda que também virou bloco no Carnaval de Rua de Porto Alegre.

Saulo Fietz - Cantor e compositor nascido em Porto Alegre, é um artista autêntico por sua personalidade nas composições, sua voz de timbre próprio e sua performance com grande entrega no palco. Saulo é um artista que tem música premiada nacionalmente, duas canções em filme brasileiro, entre outras atividades.

Ivani Schütz

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes