Escolha da Corte do Carnaval 2023 será neste sábado

10/12/2022 08:24

A Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa (SMCEC) promove eventos descentralizados em diferentes bairros da cidade. Neste sábado, 10, ocorre a escolha da Corte do Carnaval 2023, a partir das 20h, no Centro de Eventos Estação da Alegria, na rua Bernardino Silveira Amorim, 915, bairro Sarandi. 

A programação começou na quinta-feira, 8, com a homenagem à Oxum na praia de Ipanema, Zona Sul, das 19h até a meia-noite. O evento é uma realização da Coordenadoria de Descentralização da SMCEC e do Escritório de Eventos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

No domingo, 11, é a vez do Cohab é só Rap, das 15h às 22h. A entrada é um quilo de alimento. Serão diversas atrações na Casa do Hip Hop Rubem Berta (rua Wolfram Metzler, 225), Zona Norte. Esse evento é demanda do Orçamento Participativo da Região Eixo-Baltazar. No dia 17, sábado, acontece o Natal Morro da Luz, com shows e brincadeiras no Morro da Cruz, a partir das 10h. O evento integra as atividades do Natal dos Encantos.  

 

Ivani Schutz

Gilmar Martins